Themis Guild Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Apresentação
Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way EmptyQua Set 27, 2017 11:22 pm por Mars51

» Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way
Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way EmptyTer Set 26, 2017 2:07 pm por Convidado

» Mostre seu rosto!
Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way EmptyTer Set 19, 2017 8:29 pm por RuneWalsh

» Cor dos Membros Discord
Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way EmptySex Set 01, 2017 8:22 pm por RuneWalsh

» Boas Vindas!
Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way EmptySáb Ago 19, 2017 8:39 pm por RuneWalsh

Discord da Themis
Palavras-chaves

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way

Ir para baixo

Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way Empty Não consigo me cadastrar no fórum do GC Way

Mensagem por Eduarado Ter Set 26, 2017 2:07 pm

Olá, eu jogo Grand Chase Way e não estou conseguindo me cadastrar no fórum, acontece algum erro que nenhum dos meus e-mails recebem o e-mail de confirmação. Como vocês só recebem inscrições para a guild no fórum e eu gostaria de entrar na guild de vocês, espero que me aceitem pelo site de vocês.

Nick in-game: Eduarado
Idade: 17
ID Discord: Marsciano#9235
Informações adicionais (opcional): Jogo Grand Chase desde os 9, 10 anos, season 2, sou user Lupus, comecei agora no Way com um Lupus 72, S. Fico disponível todo o tempo, de dia e noite, principalmente no discord.

Eduarado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos